Pages

17/10/2012

Tenho e não quero

Cabelo Tingido
 O tonalizante salva se você quer abandonar tons claros,como o loiro e o ruivo. Se a aposta foi o preto,é melhor marcar uma visita ao salão,pois esse produto não consegue clarear os fios. Tenha certeza de que a cor do tonalizante vai ser a mesma do seu cabelo natural e lembre de hidratar sempre para manter a cor bonita.

Cabelo Curto
Aquilo de "cortar só as pontinhas" não é coisa de mãe. Aparar os fios uma vez por mês realmente os deixa mais fortes. E hidratá-los faz com que cresçam mais saudáveis. Enquanto espera,aposte no corte repicado,que é mais fácil de modelar com musse ou cera e disfarçar o comprimento intermediário. Aproveite para usar a imaginação com acessórios como headbands,lenços e grampos coloridos.

Ombré Hair
Não precisa partir para a tesoura,aproveite as pontas descoloridas para bombar o tonalizante. O produto vai no cabelo todo: além de suavizar a diferença das cores,dá um brilho novo aos fios. Retoque a cada 20 dias.Cuide com produtos para cabelos coloridos,que ajudam a manter a cor viva por mais tempo.

Franja
Paciência e pomada= fórmula perfeita para cuidar da franja que está crescendo. Veja para qual lado ela cai melhor e espalhe um pouquinho do produto com os dedos,fazendo o movimento de bagunçar os fios. Depois, seque para o mesmo lado com a ajuda de uma escova gordinha. Um spray de fixação bem suave borrifado a 20 ou 30 cm de distância também faz o mesmo efeito. Franja no lugar!

Progressiva
   Existem alisamentos temporários feitos no salão,mas,se o que você quer é fugir da química de vez,invista em máscaras hidratantes poderosas para abaixar os fios que estão nascendo. O secador será seu melhor amigo no dia a dia,sempre com o protetor térmico. Deixe a chapinha para os dias de balada,assim o cabelo ficará menos danificado. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. gostei das dicas. Acho lindo o cabelo com Ombré.


    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que você gostou do meu anel, também já te coloquei como afiliada beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de ter o cabelo estilo oriental com aquelas franjas bem grandes na frente do olho, e queria pintalo de azul, mas como minha mae não dexa e eu tenho um redemoinho que não da pra te uma franja daquelas...rsrsr gostei muito do post
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©