Pages

17/10/2012

Minha Wish List

Oii gente, o post de hoje é bem diferente do "comum”, estou aprendendo a fazer postagens só que feito por imagem, como essa foi a primeira que eu fiz está uma podreira, mas espero que logo, logo eu vou pegando a pratica. Bom todo mundo tem uma Wish List,seja mentalmente,anotado em bloquinhos ou até mesmo no próprio blog (no meu caso era mentalmente agora vai ficar no blog),nas wish list ‘s o povo escreve,cola, sei lá... coisas que gostariam de ter e que quer comprar,eu fiz a minha,só que as coisinhas que eu quero é capaz de ser impossível de encontrar aqui onde eu moro,mas fazer o que né?vou ter que ficar na vontade,kkkk,bora ver ?!




Relógio Dourado - estou louquinha por um, acho tão chique, tão a cara da riqueza $.$ 

Anel/Pulseira - Na verdade eu nem sei o nome disso, mas achei tão lindo *-* (quando minha mãe viu a foto, ela se assustou e me disse “Ce é louca de achar isso lindo?”, kkkk).



Slipper de Spike ou All Star de Spike - quando eu quebrei meu pé ~mimimi~ eu tinha ido ao shopping para comprar um desses, só que acabei quebrando o pé antes de provar e não deu mais para experimentar, agora vai demorar bastante tempo (tipo quase uns 2 meses)

Camiseta com estampa do Foo Fighters ou da Amy Winehouse “Moustache”- Amo o Foo Fighters e amo a Amy Winehouse,quando eu vi a estampa das duas camisetas eu fiquei louquinha,quero as duas \o/

Câmera Lomo - Essa câmera lomo é tããããooo linda *---*,só que eu usaria ela mais era pra tirar fotos de mim com ela, e não tirar foto pela câmera lomo mesmo, porque essas câmeras são de filme, ou seja, tem que revelar e pagar caro,para ter as fotos!


Make da Capricho - Para comprar o preço é bem acessível,só que o problema é minha mãe deixar eu gastar R$ 40,00 com a make.

Óculos de coração - faz uns 2 anos que eu estou afim de um óculos desse,em tudo quanto é lugar que eu vou (seja em lojas daqui,lojas que fui quando estava viajando),não encontro de jeito nenhum,só encontro pela net vendendo,mas a maioria é produto importado e eu tenho medo de comprar e demorar muito pra chegar (sou muito ansiosa,rs)
 



Case para iPhone - Aqui onde eu moro é fácil de achar essas cases bonitinhas só que é bem caro,tipo uns R$ 90,00 uma case O.O,e quando encontra baratinho não serve no meu (o meu é o 3GS O.o’).

Chapéu Floppy - Acho tão chique esse chapéu, só que se eu usar aqui, o povo vai achar que eu sou doida, mas fácil eu usar quando eu ir para a praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©