Pages

28/08/2012

Resultado do sorteio!

Ownn *--*

Oii gente!É com muito orgulho que eu apresento a vocês o resultado do primeiro sorteio do blog, bom o sorteio foi realizado pelo site http://www.sorteador.com.br/. O número de pessoas que participaram foi 8,siga o print logo abaixo:
E quem ganhou foi tãn tãn tãn tãn!!! Foi a Marcelle Pires!,
 Flor você tem 48 horas para responder meu e-mail :),para vocês que não ganharam não fiquem triste ainda vai rolar muiitos sorteios aqui no blog! Bjs <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. tou muito feliz
    eu ganheiiiiiiiii
    hahahahahhahaha
    ja respondi la
    agorinha pelo amor de Deus me diz que chegou o e-mail
    responda responda responda
    tô feliz tô feliz
    ganhei ganhei ganhei

    ResponderExcluir
  2. quando vc abrir seu e-mail me avise pq se nao chegou eu enviarei de novo

    quando eu receber os presentes eu faço um post sobre eles

    bjus

    ResponderExcluir
  3. 'Querida afiliada.. Tá rolando sorteio lá no blog :)
    Aguardo sua participação =) .. Sorteio - Kit De Pincéis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora!
    Seguindo.

    www.tom-morais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fiz a postagem dos prêmios amore
    quando vc aparecer por aki v la ta?
    http://radiopires.blogspot.com.br/2012/09/uma-misturada-doida.html
    bjus

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©