Pages

26/08/2012

Aviso!


 Oi gente, como vocês viram está muito difícil de eu fazer postagens aqui, pois vou na escola,depois direto para meu cursinho e chego em casa as 7 horas da noite,e essa hora eu tenho que fazer os deveres da escola,bom o sorteio dos presentinhos vai rolar nessa semana terça-feira!,E vou enviar os presentes na quinta feira pelo correio. O blog vai entrar em reforma, pois quero trazer muito mais novidades a vocês como mais dicas de moda, resenhas, mais tutorias, contar mais da minha vida a vocês e ter o look do dia meu, apesar de eu ser gordinha, não precisa seguir padrões para ser fashion e nem bonita, acho que você tem que se amar pelo jeito que você é, sem se importar pela opinião dos outros!,Enfim!Quero deixar o blog com a minha cara!,Bom espero que vocês entendam o motivo e também espero que vocês não estranhem meu “sumiço”,rs...bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©