Pages

13/07/2012

O estilo das divas do Rock!

 Hoje nada melhor do que comemorar o dia do rock,é se inspirando nas nossas roqueiras preferidas,além das músicas delas serem incriveis o que acaba chamando a atenção são seus figurinos,seja no show ou até mesmo em eventos,na rua e etc,vamos nos inspirar e identificar qual dos estilos abaixo é mais parecido com o seu?

Amy Lee
A cantora Amy Lee da banda Evanescence,faz um estilo meio gotico,ela gosta de usar bastante corsets e saias longas,sua make preferida é olho bem marcados para destacar seus lindos olhos.

Alguns de seus looks

Para se inspirar

Avril Lavigne
O estilo da Avril é uma mistura de girlie com rocker,ela tem sua propria grife de roupas Abbey Dawn que é inspirada em seus looks (pode ver que ela é sempre vista usando as roupas de sua grife),sua marca registrada é cabelos sempre ousados e,coloridos e caveirinhas.

Alguns de seus looks

Para se inspirar

Hayley Williams
Hayley vocalista da banda Paramore tem um estilo comum,ela é mais basiquinha,mas as vezes não dispensa um look colorido,ela adora t-shirts engraçadas e cutes,sua make costume ser simples,mas seu cabelo é lindo,quando não está alaranjado está sempre com algo ousado na cabeça.

Alguns de seus looks

Para se inspirar


Pitty
 O estilo da cantora Pitty é um rock mais puxado para o pin up,ela adora vestidos,jaqueta de couro,botas,sapatilhas e meias,no make ama um batom vermelho e olhos estilo gatinho.

Alguns de seus looks
Para se inspirar


Taylor Momsen
Os looks da Taylor é rock sexy,ela ama usar shortinhos bem curtos,meias arrastão e anklee boots,nos shows Tay já chegou usar lingerie ,seus acessorios preferidos são varias pulseiras de tachinhas e terços,o make dela é olho bem marcado.

Alguns de seus looks

Para se inspirar

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Já fizeram o filme sobre o livro, mas ainda não assisti!
    Adorei post, gosto mais do estilo da Taylor.
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gosto muito mais do da Hayley e se quiser vim um dia aqui pra gente se conhecer to de braços abertos http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ! Ta rolando um super concurso la no blog para saber de quem é o blog que é um SHOW ! Não vai perder né ? Corre la e participa ! Bjss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post , gosto muito do estilo da avril.
    Seguindo o blog , beijos !!!

    http://viciosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito das roupas da Avril.
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa! Elas são completamente lindas e o rock é sempre uma tendência forte, um estilo consolidado. Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com KUDURO, o cão mais sapeca do mundo!!! º~º http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, muito adorável. Gostaria de saber se você quer fazer parceria com meu blog? Xx.

    http://osmanolol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©