Pages

12/07/2012

Como fazer um vídeo bombar no youtube!

Estava folhendo uma revista em que o vlogueiro mais famoso o PC Siqueira estava dando dicas de como fazer um video bombar no youtube,claro que todo mundo quer ter um video de sucesso,mas muitas vezes acaba fazendo errado ai aparece as poucas visualizações,vamos ver as dicas?

GLAMOUR NATURAL
Sabe aquela amiga que adora chamar atenção?essa falta de naturalidade transparece no vídeo,deixando sua obra-prima chata e sem personalidade.Ser espontânea e autêntica é meio caminho andado para o sucesso,por isso não tenha medo de mostrar quem você realmente é!

TALENTO EM PRIMEIRO PLANO
Se você faz maquiagens lindas,ensine outras garotas!gosta de moda?mostre as combinações que você já criou!. Se for um pouquinho excêntrica,se jogue no nonsense e faça dancinhas bizarras com as amigas.Lady Gaga é craque nisso, e não se arrepende.

PRIMEIRO,A DIVERSÃO
Quando apertar o REC,não se preocupe em agradar,ou vai desistir de cara,lembre-se de que o youtube é um espaço para erros e acertos.Por isso,não encare seu video como algo definitivo,você pode postar quantos quiser. Checar o retorno da audiência e se aprimorar. Divirta-se!

UM CANAL PARA VOCÊ
Como tudo na internet é muito disperso,vale a pena criar um canal exclusivo no Youtube em vez de postar videos aleatorios. Pense que a customização que vai diferenciar o seu espaço e ali,tudo pode ser modificado. Outra vantagem é se você ficar famosa,seus fãs saberão como acha-la rapidinho!

PRESERVE SUA IMAGEM
Tudo bem querer bombar no Youtube,mas não apele,evite a vulgaridade,o desrespeito e o preconceito. Além disso,vale sempre pensar no futuro. Imagine que acabou de conhecer um garoto e,ao jogar seu nome no Google,ele vê aquele video. Deu vergonha? então desista da ideia!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Boas dicas..acho que a pior coisa é não ser vc mesmo.
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas Dicas Lary :) Adorei o post muito bom
    Beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas adoro ver videos de pessoas espontâneas e uns ficam até mais engraçados http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©