Pages

01/04/2012

Top 5: Melhores site de games feminino



Oii lindas!como vocês estão?beem?espero que sim ^.^,milhões de desculpas pela minha "sumida" aqui no blog,essa semana foi um sufoco só,era trabalho escolares,lições de casa,ajudar a mamis no trabalho de casa,enfim!.
 Quem nunca ficou no tedio na frente do computador?o tedio é tanto que a gente começa a fazer risquinhos na area de trabalho com o mouse,né?rs,então para acabar com os nossos dias (ou horas) tediosas,fiz um Top 5 com os melhores sites de game de meninas,tenho certeza que vocês vão amar!

1- Stardoll: Ele funciona como se fosse uma rede social,só que você monta sua doll,monta a casinha,compra roupas,conversa com suas amigas,é bem legal a única coisa chata é que quem não é superstar (tem que pagar),não tem direito as coisas lindas como cabelo,maquiagens,roupas e quartos.Se você fizer me add! é larywinehouse.
2- I-dress up: Ele é igual o stardoll,só que é mais dificil de mexer porque é em ingles,mas se você manja tudo bem :),eu gosto muito dos games de vestir,são muito fofo.

3-Didi Games:Ele tem varios jogos aleatorios,mas grande parte dos games são feito pela propria equipe do site,se você ama jogar joguinhos de decoração ai é seu lugar certo!

 4-Roiworld: Aii esse site é muito lindo e fashion,sabe aqueles looks que você vê no loobook,blogs de moda?então tem varios jogos de vestir inspirados no fashionistas,fora que tem como vestir as celebs do momento e detalhe:são muitos parecidos!no Roiworld você pode também criar uma conta e montar seu avatar,bem fashion também!

5-Jogos de Meninas: Eu acho que quase todas vocês conheçem,mais não custa mostrar né?o site também tem varios games aleatorios,como vestir,beleza,habilidade,decoração,culinaria e etc,nele você fica horas jogando :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©