Pages

05/03/2012

Orgulho!

 Oii amores!tudo bem com vocês?pois bem como eu acho que vocês perceberam fiquei quase uns 6 ou 5 dias sem postar nada aqui no blog,porque as minhas aulas estão a todo vapor,é trabalhos,lição para casa um monte de coisas,ai atrapalha eu postar aqui no blog :(
Mas vamos falar de coisas boas né?então o Seu Espaço Fashion foi citado no blog Do Meu Jeito,serio quando a fofa da Mari (dona do blog) me mandou um comentario falando que eu tinha aparecido,eu quase surteiii,kkkkkkkkkkkk
 Ok,para muitos isso parece ser pouco mas para mim é uma grande conquista :D
E a cada dia que passa,mas eu sinto vontade e orgulho de vim aqui postar,mesmo que tenha poucas vizualizações ou nem 10000 seguidores,isso não importa.Oque importa é que se não fosse vocês,não era para mim ter chegado onde eu cheguei hoje <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©