Pages

05/03/2012

Edição de fotos: Instagram

 Desde há uns dois anos atras,eu venho observando famosos,blogueiras,fotos do weheartit e etc,usando o efeito do Instagram,para quem não conheçe Instagram é um aplicativo de celular (para iphone e android) que funciona numa especie de twitter,só que a diferença é que você tira as fotos aplica efeitos antiguinhos,e compartilha em redes sociais,como o facebook,flickr entre outros.Graças a minhas economias financeiras em setembro do ano passado consegui comprar um iPhone e já corri baixar o aplicativo.Pois bem como agradecimento hoje dia 05/03 (segunda feira) até dia 11/03 (domingo) vou editar fotos para vocês ^^
bastam me mandar a foto por comentario,email,ou twitter,que eu edito.Bom,separei algumas fotos minhas que apliquei os efeitos,para repararem como os efeitos são legais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©