Pages

15/03/2012

Oque fazer e oque não fazer na hora de editar fotos

 
 Oi suas lindas!tudo bom?quem ama editar fotos levanta a mão \o/,na verdade quem não ama?menos as preguiçinhas,hehehe,só que a paixão é tanta,que a pessoa acaba exagerando nas edições das fotos,e as imagens acabam ficando exageradas,feias...fiz um pequeno tutorial (ou dicas) de oque fazer e não fazer nas edições de fotos,as imagens foram baseadas no editor PhotoScape,pois além de ser facilimo de usar,grande parte das pessoas utilizam ele.Bora aprender?

1- Não afine muito a sua foto,muita gente pensa que afinando ajuda a disfarçar algumas espinhas,mas na verdade só piora a situação,se for afinar prefira usar no nivel 5 até o 1.




2- Usar efeito antigo nas fotos é bem legal,principalmente quando você está meio anonima na foto,só que usar o efeito como o antes,é sem graçinha,prefira com poucos detalhes como o depois e com escala cinzenta.



3- Se sua foto estiver muito escura,jamais use ela,clareie primeiro,o efeito no depois,eu cliquei em varias vezes em brilho medio,e apronfundar medio.





4-Quem não gosta do famoso efeito filme,eu adoro,só que exagerando muito acaba ficando feinho,o ideal usar pouco e não exagerar.





5- Essa é de matar,70 % das pessoas que utiliza o PhotoScape usa esse efeito (o redução de ruído),grande parte acha que ele ajuda a retirar as imperfeições,mas particularmente acho que piora a foto,vocês deve estar pensando "a Demi é artista,tem pele bonita,é perfeita e etc",mas está enganada,eu sou cheia de cravos,espinhas,machucadinhos,estrias e tudo mais,e nem uso esse efeito,ninguém está reparando seus defeitos,a pessoa que está olhando a foto está interessada em ver a criatividade,a beleza da pessoa,ela não vai olhar as fotos só para procurar defeitos,fikdik!

6- Eu sei que quase ninguém usa esses tipos de molduras exageradas,mas sempre tem um ou dois,que usa,as moldurinhas chamativas é legal para usar em design,panfletos e etc,para fotos pessoais eu acho bem fofinho usar uma linha preta em volta da foto,acho que fica mais arrumadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©