Pages

16/03/2012

Desejo do dia: Cabelo da Avril Lavigne

 Eu não sou muito de postar o desejo do dia,mas hoje eu não resisti e tive que postar,mais cedo um pouquinho eu estava navegando pelo site da Capricho,quando eu bati os olhos no "novo" (novo há quase um ou dois meses atras) cabelo da Avril foi amor ao primeiro fio,antes eu não tinha visto,ele está muiito perfo *-----*,dessa vez ela pintou as pontas com pink e com azul,os cabelos ficou em tom meio degradê e meio apagadinho,no que é super hit desse ano podem ver no lookbook,weheartit e afins,eu ameiii,e logo,logo quero fazer no meu cabelo (só estou esperando as pontas vermelhas sairem),segue então logo abaixo algumas fotos do novo hair da Avril *-*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©