Pages

29/12/2011

Cabelo Arco-íris

Eu sempre vejo em revistas ou sites de moda falando que o cabelo colorido virou febre não só com a gente,mas também entre as famosas,Avril Lavigne é um exemplo.Separei então 4 dicas de coloridos para você se inspirar se estiver afim de fazer ;)

                                                       Vai ter que descolorir?
Depende.Se você quer mechas ultra coloridas,vai ter que clarear os fios até ficarem platinados (para um look mais discretinho,diminua uns dois tons da sua cor natural). Antes da tinta colorida,clareie os fios com descolorante e água oxigenada volume 10 ou 20.

                                                               Adiós desbotamento
Não dá pra fugir dele,mas dá para segurar a cor por mais tempo hidratando os fios durante a coloração.Depois de clareá-los,aplique uma máscara hidratante por 10 minutos.Enxágue bem e ,em seguida,passe a tinta colorida.Deixe agir por 20 minutinhos,lave e passe condicionador.

                                                                 Tom pastel!
 Cores doces são mais sutis,mas não menos divertidas!é só acrescentar um tonalizante incolor ou tons ultraclaros na tinta colorida e prefira tintas sem amônia.Elas ressecam menos o cabelo.

                                                              Só no Fake
 Ainda não tem coragem?ou sua mãe não deixou?vá nas presilhas fake mesmo (exemplo a da Lua Blanco).Fica além de lindo,divertido e sai super facil sem estragar o hair.O segredo é prendê-las bem rente a raiz,por de baixo dos fios naturais.O preço custa em media de 3 a 15 reais.

 Ah uns 15 dias atras tinha me dado alok e eu decidi então pintar as pontinhas do meu cabelo de vermelho a imagem não está grande coisas porque foi tirada pelo celular O.o' (já tive varias cores de pontas,azul,pink,laranja,roxo,branco e californianas e sempre eu pintava meu cabelo em casa,sozinha) mas durante todos esses tipos de quimica no meu cabelo ele ficou super ressecado e podre (serio!ficou tudo quebrado,caia horrores e até hoje ainda está um pouco quebradiço) o ideal é procurar um salão confiavel e que entenda sobre essas cores.Ah e indico a tinta Keraton Hard,além do preço ser baratinho 20 reais a tinta deixa uma cor incrivel *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©