Pages

31/10/2011

Materiais: pngs !


Você deve estar se perguntando "oque é PNG?" para quem não sabe PNG é imagens sem fundos que dá para fazer montagens,sem precisar de retirar o fundo e nem mudar o efeito dele,ele é como se fosse um brushe,você copia e cola em cima da foto,o PNG pode ser usado em qualquer Photoshop,Photofiltre Studio e o PhotoScape,não sei se dá pra usar no Picasa e nem no Gimp...mas não custa tentar,com esse material você pode fazer,banners,cabeçalho para blog,dc,abouts para perfil no orkut,e varias outras coisas que vier na sua imaginação.Todos materiais foram bem garimpados por mim,então se levar para algum outro lugar não esqueça de colocar os créditos,se gostarem e quiserem mais é só comentar e qualquer duvida,é só chamar!































Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. adorei todos Lary(posso te chamar assim?)mas onde acho mais?adorei a ideia para fazer montagens.Fica muito legal!!Gostei muito dos posts do seu blog,já estou seguindo!beijinhos :)
    http://pinkolorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mais tem tranças legais, que podem ser feitas em cabelo curtinho tambéem. menina, quando procurei esses pngs pra fazer meu lay não acheei =/

    bgs!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©