Pages

18/12/2012

Fim do Blog



Oi gente! Tudo bom? É com um apertinho no coração que eu venho avisar a vocês que eu estou fechando o blog, pois bem o ano já está acabando logo começa 2013 e vou ter que pegar mais pesado nos estudos por ser meu ultimo ano, e também eu estou com alguns problemas de saúde, então eu preciso dar atenção mais a mim!
O blog não será excluído, muito menos doado, vai continuar aqui... Pode ser que eu volte meses, dias... Enfim tudo tem seu tempo.
Agradeço a todos os leitores, aos parceiros e aos afiliados... Enfim todos!
E muito obrigada por me fazerem cada dia mais feliz e muito obrigada pelo carinho de todas vocês.
Um super beijo, e feliz natal e um prospero ano novo.


                                                 Larissa

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Já passei por isso e sei como é ;/ Espero que sua saúde melhore, Lary. E boa sorte com os estudos. Espero que um dia volte :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, gosto tanto do seu blog, te acompanho desde que o blog tinha menos de 50 seguidores e já aprendi muita coisa com você.
    É uma pena que você precise se afastar daqui, mas se é o que você tem que fazer, temos que aceitar. Boa sorte nos estudos e melhoras para a sua saúde. Você tomou uma decisão acertadíssima em não excluir o blog, assim tudo o que você já escreveu não se perde, e vai continuar ajudando quem procurar por algum assunto que você já tenha falado.
    Para não perder você de vista, estou te seguindo no twitter (@marijleite).
    Espero que um dia você volte!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir muito a sua falta, Lary :( gosto muito do seu blog, me diverti e aprendi tanto com ele... é uma pena :/ muito obrigada pelo seu apoio com o meu blog, por sua parceria... significou muito pra mim. Desejo melhoras! E que o ano de 2013 te traga muitas felicidades!
    Aguardo sua volta :)
    Um beijo,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©