Pages

01/12/2012

Compras do mês de Novembro



Oi fofas, eu sempre estou sumindo daqui né? Desde quando eu quebrei minha perna, eu não entro tanto na net, pois quase toda semana estou indo ao medico, e também estou fazendo as apostilas da escola, que ficaram todas acumuladas durante esses meses de licença, bom o post de hoje é Comprinhas (ou presentinhos ganhados) do mês de novembro,serio,acho que eu nunca ganhei tantas coisas quanto esse mês, e olha que meu aniversario é daqui a um mês hein, acho porque eu não saia para lado nenhum minha família ficou com dó de mim,kkkkkk,espero que vocês gostem do post :)


Não sei se vocês se lembram, mas quando eu fiz minha wish list aqui no blog eu estava desejando muito um óculos assim, depois de anos de procura finalmente eu encontrei em uma loja na web, bem em conta (paguei R$ 24,00) e o melhor a pronta entrega : D


Minha irmã quis fazer graça comigo e me comprou uma bonequinha, kkkkkk, ela é bonitinha, mas oque eu vou fazer com uma boneca?Por enquanto ta de enfeite, mas quando for mais perto do natal eu vou doar para uma menininha bem pobrezinha que mora aqui perto da minha casa :)


Nem sei pra que eu mandei minha mãe comprar pra mim, acho que eu ando vendo muito a novela das seis, kkkkkkk.

Cremes da O Boticário, são super cheirosos, odeio erva doce, mas o meu preferido foi esse, ganhei da minha irmã também! Ela já tinha um kit desses, e ganhou mais dois de niver, então ela me deu.


Ganhei da minha irmã denovo, kkkkkk, ela vive comprando e ganhando perfumes, ai ela não gostou do cheiro (mas eu amei *-*) ai ela me deu,kkk,esse perfume é da Avon,não sei quanto custa,mas assim que eu souber eu posto aqui :)


 Eu me lembro que em meados de 2007 e 2006 quem tinha um celular desse era top,era item de desejo,era o iPhone da época,kkkkk,ele está usado,ganhei da minha irmã novamente,ela conseguiu comprar esse celular depois de uns 500 anos quando até saiu de moda,ai ele pifou e me deu para brincar (coisa que eu brinco né?kkkkkkk) vou dar para o meu priminho de 3 anos que ama um celular ;P


Ganhei da minha irmã denovo (Vou logo apresentando ela a vocês, o nome dela é Letícia, já estou cansada de repetir “irmã” toda hora, kkkkkkk),ela comprou mais não gostou,achou que não destaca no olho dela (também, mais branca que um leite, kkkk) ai ela acabou me dando.


 Ganhei da Letícia, minha irmã, sei lá, kkkkkk, a cor dele é linda, ok o nome da marca é estranho, mas ele fica lindo,lindo na boca (a foto que eu estou com o óculos eu estou usando ele),ela não me quis falar o preço,mas aparenta ser bem baratinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©