Pages

22/10/2012

Fotos da ganhadora do sorteio



Oii gente, então há um tempinho atraz eu tinha feito um sorteio aqui no blog, que estava sorteando um cofrinho kawaii, uma tiara, um colar e um chaveiro, a ganhadora como vocês poderam ver foi a Marcelle Pires do blog http://radiopires.blogspot.com.br
Logo depois dela ter recebido os prêmios ela fez um post agradecendo e mostrando eles, antes eu não tinha visto porque eu troquei de e-mail, perdi a senha (por isso não está dando para eu retribuir comentários para vocês), mas agora graças a Deus recuperei a senha!,Bom agora vamos parar de blábláblá e vou mostrar as fotos da Marcelle há vocês!




Marcelle fiquei, muito, muito, muito feliz que você gostou dos presentinhos viu?
Beijos a todos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ownt querido eu que agrdeço a vc amore
    por me sortear presentes tao fofos

    radiopires.blogspot.com

    foi um grande prazer tirar as fotos com os mimos e principalmente ver as fotos publicadas tbm no seu

    bjus

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©