Pages

25/10/2012

Compras do mês - Setembro










Oi suas lindas! O post de hoje é bem diferente do comum, e se vocês gostarem todo mês pode ter um desse tipo, é o Compras de Setembro (eu sei que já estamos bem longe de setembro, mas só agora consegui transferir as fotos da câmera para o computador, pois o cabo usb dele eu tinha esquecido na casa da minha irmã), Como eu ia dizendo o post compras de setembro eu vou mostrar todas as comprinhas que eu fiz ou ganhei nesse mês, e além de mostrar eu vou indicar para vocês alguns produtos se valem à pena ou não comprarem, espero que vocês gostem.


Eu estava atrás de um batom preto, só que quando eu cheguei à loja e vi esse batom vinho da Vult eu simplesmente amei não tiro ele mais da boca (podem ver que ele já está até velho, rs), o preço dele custou em media R$ 10,00.

Fazia tempo que eu precisa comprar uma bolsa, eu queria muito uma Cambridge Satchel (só que custa uma facada x.x),fui na Renner e encontrei uma com o modelo parecido,bom eu adorei,a única coisa ruim é que não tem muitas opções de cores (só tem as cores menta,laranja e azul),mas ela é bem grande,cabe muita coisa dentro,o preço saiu por R$ 69,99.

Esse anel de caveirinha eu tinha comprado em uma feirinha da praia aonde eu fui viajar, gostei bastante do modelo, porque é bem diferente (dois anel em um!) e também eu não iria encontrar fácil aqui na minha cidade (quem assiste Salve Jorge? Então a protagonista da novela apareceu com um anel desse mesmo modelo!), bom paguei R$ 4,00 até que custou baratinho.

Esse anel de “Sr.Moustache” também comprei na feirinha, eu queria muito um desse (sempre via fotos do anel no weheartit e babava,rs),eu estava a procura de um dourado,como não tinha,peguei o prata mesmo,ele saiu um pouquinho mais caro R$6,00.

O blush iluminador da marca Max Love, comprei logo no começinho de setembro (tipo:dia 2 ou 3!),pode ver que a embalagem dele já está bem gastadinha,eu simplesmente amei a cor dele,ele dá um bronzeado incrível,esqueci de tirar foto dele na pele,mas a maioria das minhas fotos recentes eu estou com ele,é só dá uma olhadinha,ele custou R$ 16,00

Bom esse duo lápis eu ganhei da minha irmã, é da marca Natura, um lado é um azul bem claro outro é azul bem escuro, ele fica lindo se fizer um delineado azul escuro até clareando, como minha irmã não quis me dizer o preço eu pesquisei na net e ele sai por R$ 15,90. Recomendo!


PS: Gostaria de saber se vocês gostam quando um blog posta coisas pessoais? , exemplo:,looks do dia,minha semana e outras coisinhas,beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©