Pages

05/08/2012

Como ser famosa!

  1- Se encontrar uma subcelebridade,tire fotos e espalhe em todas as suas redes sociais simulando intimidade.
2- Persiga os paparazzi feito uma louca. Quem sabe um dia eles é que estarão perseguindo você!
3- O tosco é o novo cool,filme sua avó ou você dançando Kuduro e jogue na internet. Sim,esse video vai bombar.
4- Seja ousada! as pessoas admiram quem confia no proprio taco. Mesmo que use pochete,acredite no seu estilo!
5- Todos os famosos tem os dentes mais brancos do que a pele da Kristen Stewart,então junte uns trocados e invista em clareamento dentario.
6- Aproveita e descolore os pelos da perna :)
7- Se joga no Megahair!
8- Faça um video horroroso e se inscreva para o BBB,os piores são os mais marcantes!
9- Se você quer mesmo aparecer,vá ao programa do Ratinho,peça para fazer um exame de DNA alegando ser filha de alguém bem famoso.
10- Aceite convites para ser fotografada de roupão segurando uma taça em revistas de fofocas.
11- Se estiver perto de algum famoso,finja que se desquilibrou e faça uma foto abraçada com ele.
12- Desconsidere tudo o que foi escrito a cima,pois tudo não passa de uma brincadeira :D

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ei lindinha ,nossa que bom
    que você me visitou.
    Fiquei tão feliz ,assim logico
    aqui esta o link http://perfeitas-ao-total.tumblr.com/
    Comecei hoje não liga ta bom?

    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda bem que era só brincadeira
    já estav pensando em fazer tudo isso
    uhasushaushauhsaus
    bjus

    gostei muito
    sempre quis receber uam tag dessas
    se puder visete-me

    bjus
    http://radiopires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lary de uma olhadinha lá no blog,postei a previa do seu Lay. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto o título do blog começei a ler a linha 1 e fiquei "Ok!" e depois saltei as restantes e li a última na esperança que houvesse algo de errado! ahaha
    Gostei
    Beijo
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  5. Ahh, já estava me preparando pra ir no Ratinho dizendo ser filha do John Casablancas, aparecer no TV Fama, coisa e tal... A regra número doze. A regra número doze destruiu meus planos, OHUDSA7DGSDH

    http://backto505blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk
    eu tava levando tudo a serio! Não que eu fosse fazer isso... mais não duvido que tem gente que faça =D

    http://garotascity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KK' quando crescer sinceramente não pretendo ser famosa mais seja o que Deus quiser né ? UASHSUHUAHAUHAU' =)
    Beiijos :3
    Sweet Wordeland

    ResponderExcluir
  8. Oi flôr, adorei o post!kkkkkkkkkkkkk
    seu blog é lindo, super femiinino !
    Já estou seguindo...segue o meu?
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lary só falta você me liberar como administrador do blog pra eu instalar seu Lay.bjs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©