Pages

11/07/2012

Por onde anda os RBD?

 Mesmo com a febre dos Rebeldes brasileiros, há milhares de fãs que são muito fiéis ao pessoal do RBD, a versão mexicana que deu origem à série. No entanto, infelizmente, a banda não existe mais, mas seus integrantes continuam fazendo muito Sucesso.Vejam por onde andam eles!


Anahí,que intepretava Mía, está bombando com sua carreira solo! Ela está trabalhando nas gravações do seu novo CD, que contará com parcerias de peso como Pitbull e Flo Rida. Até setembro, seu primeiro single será lançado.
Dulce María, a Roberta, está vivendo em Los Angeles para preparar seu próximo CD, que deve ser lançado até outubro. Ela também está gravando um reality que mostra seu dia a dia no trabalho.
Maite Perroni, a Lupita, continua no mundo das telenovelas. Ela acaba de estrear Cachito de Cielo, que está fazendo o maior sucesso.
 Alfonso Herrera, o Miguel, está investindo na carreira de ator. Recentemente, ele esteve em um longa chamado Venezzia e, em breve, estará no filme Espectro. Além disso, andou recebendo propostas para trabalhar em Hollywood.
 Christian Chávez, que atuava como Giovanni, esteve aqui no Brasil! O ator está comovendo fãs por onde passa, fazendo várias entrevistas e falando sobre seu novo álbum, Esencial. Superfofo, chegou até a passar um trote para Bernardo Falcone em um programa de TV!
 Christopher Uckermann, o Diego, está trabalhando independentemente com música e continua bastante ocupado com a divulgação da série Kdabra, onde conseguiu unir a música e a atuação.







 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Prontinho já está na lista de afiliados >.<'
    Beijinhos !!
    http://totalmenterosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no blog, para o SEF (;
    http://totalmenterosah.blogspot.com.br/2012/07/selinhos-muitos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não ouvia falar deles, legal.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©