Pages

13/06/2012

4 Coisas que podem fazer você uma chata virtual


Bem dizer 50 % do que a gente faz na nossa vida depende da internet,é trabalhos escolares,games,fotografias e etc,mas oque a gente fica mais presa no mundo virtual são as redes sociais,foi Orkut,Hi-5,Msn, e a febre mais recente (ou antiga) o maldito Facebook,não tem como ficar viciada né?as vezes tem pessoas que abusam muito no facebook e acaba ficando com fama de chata virtual,é estranho,mas é verdade,confira 4 dicas em que você não pode fazer no Face para não ficar com essa fama.Vamos ver?

1-Não poste 400 mil fotos do seu gato:

Ok,ele pode ser a coisa mais fofa do mundo,mas ficar postando fotos o tempo todo,o dia inteiro,e nunca parar,as pessoas enjoam facíl,imagina você sempre vendo atualização da mesma pessoa,postando a foto do mesmo gato 24 horas por dia,concerteza você iria dar um block.


2-Correnteiro:

É a pessoa que compartilha qualquer coisa de facebook que curtiu,seja imagens engraçadas,mensagens depressivas,testes,ou corrente que você vai morrer daqui 1 dia se não repassar para as 200 pessoas a mensagem,fala serio!,tem coisa mais irritante que isso?


3-Bater papo em postagens:

Cada vez em que você comenta algo nas postagens do Face,todos que comentaram antes são notificados,é muito mais prático usar o chat,do que ficar comentando em posts,fora que não atrapalha quem já tinha comentado.


4-Marcar amigos em fotos antigas:

Mesmo que você esteja linda,maravilhosa,segure-se,colocar fotos de seus amigos da época em que se usava pochete ou ainda chupava chupeta,sem autorização é muito chato,se a pessoa ficar muito furiosa pode até te denunciar.Então,cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©