Pages

07/02/2012

Volta as aulas:Meus materiais

 De uns 10 dias para cá venho observando que grande parte das blogueiras estão postando e comentando sobre seus materiais escolares,que comprou isso,dando dica sobre aquilo,e por ai vai...Já que semana passada comprei meus materiais,fiz um "book" deles pra mostrar para vocês!
Obs:Ignore a qualidade pessima das fotos,hihihi >.<

1-Minha mochila,quando eu bati os olhos nela,foi amor a primeira vista ♥_♥,tive que compra-la,para dar um ar mais descoladinho coloquei varios buttons e chaveiros.
2-Os buttons mais de perto,o button roxo e cinza (os grandões) já vieram,então coloquei meus outros que já tinha,tem do Ramones,Pitty,Amy Winehouse,da Banda Lipstick,é um retrô escrito "Sou Fumante",mais é mentira,eu não sou fumante!e odeio cheiro de cigarro,kkkkkkk
3- Meus chaveirinhos na mochila,até o ano passado eu nem coloca chaveiros na bolsa,porque lá o pessoal roubava mesmo,na cara dura,por enquanto,até hoje nenhum foi roubado,espero que continue até o ano que vem!
4- Meus cadernos,sempre compro de 3,porque acabo misturando materia com outra materia,e fora isso meus profs passa mais copia do que tudo o.O

5- Esse caderno de 10 materias,foi totalmente customizado (claro,que grafica ia fazer uma capa dessa!) a foto foi pegada da camiseta da loja Chico Rei,por enquanto nenhum professor falou nada da capa (também,eles ouvem coisas pior que as piriguetes falam)
6- Caderno Simplesinho (paguei 3 reais)não tem folha decorada,nem adesivos,mais achei a capa fofa.
7- Desde minha infancia eu era louquinha para ter cadernos da Hello Kitty,depois de quase 10 anos,ai tô eu felizona da vida com o caderno,kkkkkkkk
8- Quando abri o caderno e eu vi esses colantinhos,quase me deu um infarte,de tanta fofura,tô com dó de até tirar os adesivos *-------------------*

9- Meu estojo,amei os coraçãozinhos coloridos ^-^
10- Estojo e cadernos.
11- Meu lapis de Maria Bonita,é pesadinho,mas não deixo de usar :D
12- Comprei uma lupa falsa \o/ ,a moça da loja me disse que era super boa,que eu ia me surpreender como a qualidade era boa para olhar,quando cheguei e vi,era uma porcaria,cresce pouquinha coisa,mais nem é tão boa assim não (pelo menos paguei 1 real,kkkkk)
13- Meu amigo,meu parceiro,meu confidente,meu espelho,depois de anos de jornada e de ser caido no chão (ele era protegido,tinha capa,agora nem tem),vamo que vamo mais um ano escolar,para me ajudar a retocar o make,arrumar o hair (se bem que meu cabelo tâ bagunçado na foto).
14-Hello Kitty,amou meus ocúlos,hihihi ;p
15-Só quem estuda em escola do estado de São Paulo,sabe como é triste usar esses malditos caderninhos,tudo coisa chata e dificil (se bem que tem um site com todas as respostas deles/quem quiser só me perguntar :D),olha que gracinhas,todos coloridinhos (se meus profs ver que estão sem nome eles me matam x_x).
16- E por último,para todos que acham que eu fico de enrolação,que não faço lição!é engano de vocês,olha ai que coisa linda minha letra (parece de crianças do pré ;p).


Bom é isso!ignorem minhas palhaçadas (sei que muita gente não vai ler tudo isso u.u)mais para você que leu,um super beijo e obrigada por ler esse enorme texto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©