Pages

22/02/2012

Tag 01

 Ontem ganhei uma tag do blog Seu photoscape perfeito,como é a primeira tag que ganho,eu não entendo muito bem sobre isso,se estiver errado por favor me avise!rs,então siga as regras: (creditos ---> Seu photoscape perfeito )

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

Não indique a tag para quem já te indicou.



                                                                11 coisas sobre mim

                                1º Odeio tirar sangue
                                2º Quando é eleição,eu gosto de colecionar papeis de candidatos (pois é,kkk)
                                3º  Amo cupcakes,mas nem como de tanta dó *-*
                                4º Odeio barulho de moto impinando
                                5º Morro de ciumes das minhas revistas Capricho
                               6º Já decidi que faculdade eu vou fazer
                               7º Sou apaixonada por gatos,mesmo que eu não posso ter (maldita,alergia!)
                               8º Adoro o inverno e a chuva
                              9º Já fui em um show da Rita Lee
                             10º Amo criancinhas com deficiencia,acho eles tão fofinhos,meigos e lindos *-*
                             11º Odeio gente que joga lixo na rua.


                                               Agora as 11 perguntas que eu ganhei ^^


1ºQual pais você gostaria de morar?
No Brasil mesmo,mas se fosse pra fazer intercambio,seria Inglaterra *-*
2ºGosta de viajar?
Dependendo do lugar,eu gosto
3ºTa apaixonada? 
Não
4ºseu ator favorito
Não tenho nenhum em especial.
5ºseu filme favorito
Cartas para Julieta e Camp Rock
6ºjá beijou?
Não
7ºQue signo você é?
Capricornio
8ºQual é a pior coisa que já te aconteceu?
A pior coisa que me acontece,é sempre quando eu perco alguém querido
9ºQual é a melhor coisa que já te aconteceu?
Ter ido no show da minha idolo (Pitty)
10ºJá aprontou alguma e seus pai ficaram sabendo .Qual foi?
Que eu me lembro,não
11ºQual a pessoa que você não suporta
 Uma guria da minha sala,aquela bitch da Tai...a (citei metade do nome,kkk)


11 perguntas
1ºQual é seu apelido?
2º Tem alguma mania estranha?
3º Gosta de matematica?
4º É uma boa aluna(o) ?
5º Qual é a sua música preferida?
6º Porque decidiu fazer o blog?
7º Qual é seu sonho de consumo?
8º Gostaria de conhecer alguma cidade ou país?
9º Quais são suas redes sociais preferidas?
10º Você odeia quando...
11º Você ama quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©