Pages

01/02/2012

Cansei!


Desde pequena sempre estudei em escola pública,e até hoje não tenho vergonha de falar disso para ninguém,até quando eu tinha mais ou menos uns 11 anos,eu me vestia como toda garota da minha escola se veste (rasteirinhas,uniforme escolar,e cabelo preso),só que a partir dos 12 até o longo de todos esses anos,eu começei mudar meu estilo,começei usar camisetas de bandas de rock,sapatos diferentes,e principalmente o cabelo diferente,os meus "amigos" sempre me criticavam,falava que era feio,que eu era horrorosa,parecia um et e tudo mais,e sempre levava isso na minha mente,e acabava ficando super mal e voltava a usar as roupas que eu usava antes,sei lá eu ia muito nas ideias dos outros O.O''
 Até que hoje (primeiro dia de aula),fui com meu oxford dourado,as meninas começaram a rir,fazer piadinhas,até que veio uma "colega",se bem que isso não é colega,criticar,falando "Ai Larissa,se eu fosse você,eu não usaria esse sapato horroroso,eu jogaria no lixo",isso me subiu um sangue,que sai deixando ela falar sozinha.
I daí?o sapato é meu,eu uso porque quero,se vai passar vergonha é eu não ela,eu me visto da maneira que eu acho confortavel e pronto e acabou,pra que ligar para essas opiniões ridiculas?.Bom é isso,muitas pessoas já estão cansada de ler (ninguém vai ler esse post mesmo u.u) sobre esses assuntos em revistas e sites,mas é sempre bom deixar claro para todo mundo que você é dona do seu proprio nariz,e quem manda na sua vida e você,e nunca deixar se levar pela cabeça dos outros.E lembre-se: O importante é ser você,mesmo que seja estranho seja você!
(frase da música Máscara,da Pitty,é meio que cliche,mas tudo bem ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©