Pages

27/12/2011

Piercings



 Sempre quando chega o começo de um ano novo (aee 2012 já ta chegando \o/) quase todo mundo quer começar um ano com algo diferente,seja em um estilo,fazer uma tattoo,colocar um piercing ou até mesmo um corte de cabelo,como sou uma expert em piercings (já tive 3,mas acabei perdendo,agora só tenho um) decidi então fazer esse post sobre qual os cuidados que deve ter ao colocar um,mesmo se é seu primeiro,segundo,terceiro,quinto,decimo piercing.

Antes de Furar:

1-Se você é menor de idade sempre tem que pedir autorização dos seus responsaveis
2-Pesquise o estudio onde você vai furar,procure saber opiniões de pessoas que já fizeram lá,se o lugar é higienizado e tudo mais.
3- Nunca peça para ninguém furar para você com esses tipos de objetos (ex:garfo,caneta,agulha quente e etc).
4-Prefira comprar a joia no proprio estudio,porque de que adianta você pagar mais barato em feirinhas se a joia estiver enferrujada.
5- Se prepare porque doi,não é uma dor tão grande,é uma picadinha leve,mais depende da pessoa,as vezes não doi nada,as vezes morre de dor...
6-Escolha bem o lugar onde você vai furar (eu já tive na cartilagem,e nos dois lados do nariz) na cartilagem nos primeiros dias incomoda um pouco na hora de dormir,mas logo passa.

Depois do furo:

1- Tem que ficar pelo menos 2 meses sem comer carne de porco e chocolate (eu sei é chato,já passei por isso,mais tem o lado bom,tinha emagrecido 3 quilos durante os meses,mas recuperei tudo :(,rs)
2-A higienização do piercing é fundamental,limpe pelo menos 4 vezes por dia nós 4 primeiros meses,com alcool 70,ou sabontes anti acnes ou sabonetes anti bacterianos (ex: protex,lifebuoy)
3- Enjoo do seu pircing?,quer trocar de cor ou modelo diferente?você tem que esperar um ano para poder fazer a troca,e sempre trocar em um estudio,as vezes eles fazem a troca até de graça ou você tem que pagar (a maioria cobra de 15 reais pra baixo).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©