Pages

23/10/2011

Novo delineador da Sephora


Delineador liquido parece ser ótimo,mas para chegar a uma espessura precisa de uma tampa revestida.Umas das marcas mais queridinhas do momento a Sephora está tentando tornar mais fácil e acaba de lançar nos EUA a Eye Doe 2 . A caneta de caligrafia para os amantes de maquiagens tem uma borda afiada e focada para as linhas finas e uma espessa borda que você pode arrastar para ficar um olho de gato perfeito e ainda dá para você se inspirar nos makes antigos que Sophia Loren fazia em filmes.
     O preço está em media de US $ 12 nos Estados Unidos,e ainda não tem previsão de chegada no Brasil mas é sempre bom ficar de olho na Sack's!

             

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. mas por que sua mãe não deisha? minha mãe até me deu uma ajudinha no meu ! =/

    ótimo como sempre o blog.!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse delineador. Prefiro esse estilo de modelo, tipo caneta, é mais fácil para usar.
    Adorei seu blog e as dicas. Já o estou seguindo.
    Passa depois lá pelo Sook.
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se me seguir também :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Mari ela tem medo que eu estrago a parede,kkkkkkk
    é porque eu fiz uma parede de coração com fotos no meu quarto e como eu não colei direito acabou descascando a parede ela quase me matou!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog, amei seu blog!
    Estou seguindo.
    beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, esse delineador está disponível na Sack's desde o dia 16 de Novembro. Veja o link: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=11189

    Bjs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©