Pages

29/10/2011

Novidade:Homenagem ao seu idolo!


Estou entrando com uma novidade aqui no blog,é o HOMENAGEM AO SEU ÍDOLO ,você envia para mim no meu email,seu nome ou apelido,sua idade,sua cidade e um texto,foto ou qualquer coisa que é em homenagem ao  seu artista preferido ,em cada semana vou postar a homenagem de vocês,se passar pelo menos de 10 pessoas fizerem a homenagem, no fim vou fazer uma enquete aqui no blog e a pessoa mais votada vai ganhar um caderninho com a capa personalizada do seu ídolo (é simples,mais é de coração) e mais uma surpresinha que eu não vou contar,rs!meu email é lary_leone_pitty@hotmail.com , ah e não se esqueça do seu nome,sua idade e sua cidade e é claro a homenagem O.O'' então bora mandar!ahh e eu amo a Pitty!!! (paradepalhaçadaLarissa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©