Pages

17/10/2011

Acredite em você!


Anda meio caidinha?é muito tímida?se odeia?siga essas 10 dicas para fazer você se levantar pra cima e ser mais autoconfiante!

1-Dê risada de si mesma:
  Ninguém merece levar um tombo em público,ainda mais quando está perto daquele gatinho ou em um lugar cheio de gente,aproveite a vontade dos outros de dar risada e ria primeiro!

2-Faça piadas:
  Ao dar uma topada ou tropeçar,diga "penalti",se um pedacinho de alface grudar no seu dente,brinque que virou (ou é) palmeirense,se ficar vermelha de vergonha fale que é sua cor de blush preferido.A brincadeira descontrai as situações constrangedoras.

3-Saia de casa armada:
   E de preferencia com uma faca,brincadeira,rsrs..sem violencia ok?estou falando de elastico de cabelo e fivelinhas para o caso de o cabelo armar,corretivo para disfarçar alguma espinha que aparece de ultima hora,absorvente e desodorante,sempre é bom ter um kit de primeiros socorros na sua bolsa em caso de emergencia.

4-Seja educadamente sincera:
  Encontrou alguém e esqueceu o nome?basta dizer "desculpe,eu me lembro de você,mais sou pessima em guardar nomes" pode quebrar o gelo.Chegou atrasada?peça licença e se desculpe pelo atraso,é chato isso mais quem nunca passou por uma situação assim?

5-Respire:
   Em situações que deixam a gente nervosa é super comum a respiração ficar mais curta,a boca seca,a gente sua...dar uma boa respirada profunda pode fazer você acalmar sim!parece que não adianta mais ajuda e muito!

6-Respeite seu estilo:
   Só saia de casa com roupas que tenham a sua cara.A melhor maneira de manter a autoconfiança é se sentir bem  consigo mesma.Calça skinny pode ser linda,mas se você não gosta,esqueça...lembre o importante é ser você,e vc não precisa ir na "onda" dos outros e nem se importar com o que a sociedade vai pensar.

7-Lembre de si mesma:
   Que tal vc fazer uma pequena lista do que te deixa feliz,bem e confiante?vale a pena também escrever sobre momentos complicados e as formas que encontrou para lidar com eles (ou como você gostaria de ter lidado),vez ou outra pegue a listinha e dê uma olhada.

8-Carregue um amuleto:
   Pode ser um pé de coelho,pimentinha,aquele olhinho azul da turquia,uma imagem de algum santinho,uma foto ou qualquer outro objeto que já tenha dado sorte a você outras vezes.Sorte nunca é demais e se você acredita porque não?

9-Experimente:
  Antes de ir a algum lugar,seja balada,shopping,cursinho,praça ou se estiver a toinha ,teste em casa novos estilos de roupas e penteados,E de preferencia divirta-se!coloque sua música preferida no último e treine caras e bocas na frente do espelho.

10-Não se cobre demais:
  Quanto mais você se cobrar,menos vai perceber que todo mundo tem dificuldades e inseguranças e que isso faz parte da vida,assim como os erros e os acertos.Não dá para acertar sempre!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©