Pages

26/07/2012

Minha Viajem a São Paulo

 Oii,como vocês podem ter percebido eu fiquei uns dias ausente aqui no blog,porque eu tinha ido viajar,a cidade foi São Paulo,porque minha irmã mora lá algum tempo,e em 6 e 6 meses vou lá passear,todas as vezes que eu já fui,sempre vou com a minha mãe,mas dessa vez foi muito especial,fui com minha 2 primas a Eliza que tem 17 anos e a Mylena que tem 15 anos,minhas primas bests,a gente se divertiu muito e andou bastante.Confira algumas fotinhas da viajem :)












Essas fotos acima são do centro de São Paulo,lá é muiito lindo,parece até outro país,só que tem que tomar bastante cuidado na hora de tirar fotos de fim de semana,pois é deserto lá e tem bastante moradores de rua e podem roubar a camera.

 Bairro da Liberdade,quando a gente tinha ido,foi de fim de semana e lá estava cheio de cosplays,não sei se era apenas um encontro ou se todo finds tem,o bairro é super lindo,tem varias lojas com coisinhas kawaii,camisetas legais e super baratinho (comprei uma do Domo Kun por apenas R$23,00) lá é tudo cute,até o froozen é lindo e dá dó de comer ^.^ (as fotos abaixo foram pegas do blog JUST LIA),olha só oque você encontra lá *-------*




  Avenida Paulista,lá também parece outro país,o pessoal são super fashion,e se você estiver com vontade de beber Starbucks,lá você encontra,é uma deliciiaa,se você é como eu odeia café,lá tem chocolate quente,muito bom!mas fica a dica,não vá com a barriga cheia pois o chocolate enche e você pode não aguentar.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©