Pages

10/06/2012

O estilo das empreguetes

 Confesso que eu nunca fui fã de novelas,simplesmente por falta de tempo ou de a novela ser boa ou não,mas uma novela que está na boca do povo e que agora eu estou adorando é a Cheias de Charme,que conta a historias de três empregadas domesticas que sonham em ser famosa e blábláblá,concerteza você conhece o resto da historia,a novela tem uma pitada de filmes de princesa né? (lembra muito a historia da Cinderela,hehehe),bom e oque me chamou mais a atenção é o estilo das empreguetes,porque é super legal!de manhã elas são empregadas,usam roupas normais e a noite ou quando vira celeb se transforma em super divas!
inspirando nas três personagens fiz meio que um "roube o look" inspirado nas garotas *-*

A mais romantica do trio,ela usa e abusa das estampas florais,ama tons pasteis e no  palco não dispensa um bom rimel azul.
Penha tem um estilo mais sexy,mas claro não muito vulgar,para quebrar um pouco ela usa bastante cores alegres como o laranja,azul e verde.
Rosário a mais descoladinha do conjunto,usa bastante peças fashionistas,como t-shirts com frases,shorts detonado,botinhas estilo cowboy e anel duplo sua marca registrada,mas não dispensa algum toque romantico na produção,como varias vezes aparece com flores no cabelo.

Agora para alegrar o domingo de vocês,a música mais chiclete do momento: Vida de Empreguete!




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. adoro penha tinha q colocar shortinho nela tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. que loock fachion berifolty

    ResponderExcluir
  3. amei esse looks gente vai tmbem no meu blog ''Thayslene Batista deixe comentarios e perguntas beijos espero vcs la

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©