Pages

14/05/2012

Game:Trilha Sonora da sua vida

 Olá!eu estava visitando o blog da Luna (http://lunanacht.blogspot.com.br) e vi um game super legal,a brincadeira se chama Trilha sonora da sua vida,o jogo além de ser facilimo de jogar é super divertido,e garante boas risadas,kkkkkk.
 Bom o jogo funciona assim:Coloque as músicas do seu celular/mp3/ou Pc em ordem aleatoria,e você coloca apenas o titulo da música (que serve como a resposta da pergunta),só não vale roubar! (ahh,músicas nacionais são bem legal como resposta!).
  Segue a baixo a trilha sonora da minha vida então!

1. Como você está se sentindo hoje? Seu mestre mandou
2. Você vai avançar na vida? Respirar você
3. Como os seus amigos te vêem? Agua contida
4. Você vai se casar? Senhor das moscas
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Fracasso (tadinho!!!rsrs)
6. Qual é a história da sua vida? Algum dia
7. Como foi o ensino médio? Eu sei
8. Como você pode seguir a sua vida? De você
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? Me adora
10. O que tem programado para esse fim de semana? Não me importo
11. Para descrever seus avós? Daqui pra frente
12. Como está indo sua vida? O mundo
13. Que música vão tocar em seu funeral? Porque eu sei que é amor (credo!!!)
14. Como o Mundo te vê? O lobo (kkkkkkk)
15. Você terá uma vida feliz? Passa em volta

16. O que você deveria fazer agora? Sob o sol
17. As pessoas te desejam secretamente? Na sua estante (kkkkkk)
18. Como posso me fazer feliz? 19 X amor (OMG!não é tanto assim!kkk)
19. O que você deve fazer com a sua vida? Belos e malditos
20. Você terá filhos? Ovelha negra (kkkkkkkkkk)
21. Você faria Strip-tease com que música? Fui eu
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? Seja como quiser (kkkkkkk)
23. O que sua mãe pensa de você? Dilema (nossa mãe!rs)
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? Imagem é tudo,sua cabeça não tem nada (nossa!)
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? Eu gastei

26. Como é sua personalidade? Deja vu
27. Que música será tocada em seu casamento? Indios
28. Quais são suas aspirações? Eu quero sempre mais

29. O que passa pela sua cabeça quando você acorda? Soneto (kkkkkk)
30. O que seu namorado(não tenho) quer de você? Temporal

                                                    Agora é a sua vez!

1. Como você está se sentindo hoje?
2. Você vai avançar na vida?3. Como os seus amigos te vêem?
4. Você vai se casar? 
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
6. Qual é a história da sua vida? 
7. Como foi o ensino médio?
8. Como você pode seguir a sua vida?
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? 
10. O que tem programado para esse fim de semana? 
11. Para descrever seus avós? 
12. Como está indo sua vida? 
13. Que música vão tocar em seu funeral?
14. Como o Mundo te vê? 
15. Você terá uma vida feliz?
16. O que você deveria fazer agora? 
17. As pessoas te desejam secretamente? 
18. Como posso me fazer feliz? 
19. O que você deve fazer com a sua vida? 
20. Você terá filhos? 
21. Você faria Strip-tease com que música? 
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? 
23. O que sua mãe pensa de você?
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
26. Como é sua personalidade? 
27. Que música será tocada em seu casamento?
28. Quais são suas aspirações? 
29. O que passa pela sua cabeça quando você acorda?
30. O que seu namorado quer de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©